- Publicidade -
Política

Vereadora critica PMJP por ausência em audiência com a população dos Bancários

Em pronunciamento nesta quinta-feira (11), a vereadora Sandra Marrocos (PSB) criticou a ausência de representantes da Gestão Municipal em audiência pública realizada pela parlamentar na noite dessa quarta-feira (10) na Associação dos Moradores da Comunidade Bancária e Universitária (AMCBU).

- Continua depois da publicidade -

De acordo com Sandra Marrocos, diversas secretarias do Município foram convidadas para debater políticas públicas para o bairro dos Bancários e chegaram a confirmar presença, mas não compareceram à reunião. “Foi irresponsável e deselegante com a população dos Bancários, que gostaria de passar suas reivindicações. A Gestão Municipal perdeu a oportunidade de conversar com muitas lideranças locais”, destacou.

Humberto Pontes (Avante) e Marcos Henriques (PT) lamentaram a omissão da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). O petista esteve presente na reunião e elogiou a iniciativa da parlamentar e ressaltou a importância da realização da audiência pública no bairro.

“Fiquei impressionado com a quantidade de pessoas discutindo temáticas do bairro, como segurança e saúde. Para mim, acrescentou muito a forma de fazer política e ver a real necessidade da população. Essa fórmula é muito importante para se aproximar daquele que mais precisa”, avaliou Marcos Henriques.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar