- Publicidade -
Política

Vereadora comemora cancelamento sessão que votaria cidadania de Bolsonaro em JP

“Digo sim, eu não me calo, fora Bolsonaro!”, bradava a vereadora Sandra Marrocos (PSB), logo após a sessão na Câmara de João Pessoa – que votava o título de cidadão pessoense para o presidenciável, Jair Bolsonaro (PSL) – ser encerrada por falta de quórum. É a segunda vez que a tentativa é feita na CMJP, sem sucesso.

- Continua depois da publicidade -

Sandra afirmou que seu coração estava cheio de contentamento pela resistência e luta das mulheres de João Pessoa. “Elas são a grande resistência, nos retiramos do plenário, não fugimos do debate, mas a Casa não pode se transformar no que foi feito hoje. Foi feito um palanque na Câmara para um candidato a presidente. Estou cansada de gritar para dizer mais uma vez que usaremos de todas as estratégias necessárias para dizer que esse senhor não merece ser cidadão de João Pessoa”, afirmou.

De acordo com Sandra, o candidato desqualifica as mulheres e as coloca em situação vexatória: “não tem boquinha na Paraíba não, tem mulher de luta, resistência e o senhor não passará”, disse.

A proposta do vereador Carlão de conceder o título de cidadão pessoense ao deputado Jair Bolsonaro feita em abril deste ano já havia sido retirada de pauta no final de agosto. A decisão foi divulgada nesta quinta-feira (30), na Câmara Municipal de João Pessoa, pela vereadora Sandra Marrocos e pelo vereador Marcos Henriques.

Barramos Bolsonaro!

Nós, juntamente com o movimento de mulheres e o vereador Marcos Henriques conseguimos dialogar com o vereador Carlão para retirar a votação estapafúrdia e desonrosa para a cidade de João Pessoa de entregar o título de Cidadão Pessoense ao Deputado Jair Bolsonaro na manhã de hoje. Como representante do povo pessoense, considero que cumpri minha missão de impedir que racista, homofóbico e machista, que promove o ódio e a desigualdade, seja condecorado com a nossa maior menção honrosa. Não passarão!

Sandra Marrocos

Com Paraíba.com.br

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar