- Publicidade -
Política

Vereadora canta “A Escrava Isaura” para descrever tratamento recebido por Cartaxo; ouça

A vereadora Raíssa Lacerda (PSD), durante desabafo na tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), usou uma canção popular para ilustrar o seu sentimento perante o tratamento que recebia do prefeito Luciano Cartaxo (PV). Raíssa cantou em determinado trecho a melodia que ficou conhecida por fazer parte da trilha sonora da novela ‘A Escrava Isaura’, veiculada originalmente em 1976 pela TV Globo.

- Continua depois da publicidade -

“Podiam cantar aquela música para mim: ‘lê, lê, lê’. Eu era a escrava Isaura no tronco do prefeito. Essa escrava Isaura acaba de tirar as cordas e abandonar esse tronco”, disse.

Para embasar sua comparação, Raíssa citou uma série de episódios nos quais ela e outros aliados do prefeito teria sido humilhados. Um dos exemplos que ela deu foi a aprovação do projeto da Emenda Impositiva. Ela teria sido questionada por Cartaxo, junto com outros vereadores da base, por terem votado a favor do projeto. Para ela, a atitude foi inaceitável.

“Um prefeito me botar numa escolinha… Sentou a vereadora Eliza, todo mundo daqui [que fazia parte da base na ocasião] e ter que explicar por que votamos a [emenda] impositiva. Votamos porque essa casa é independente. O senhor manda na sua casa, no picolé de manga que derreteu e não sobrou nem o palito premiado”, ironizou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar