Vereador Thiago Lucena anuncia apoio a Cícero e Leo neste segundo turno

Reeleito para mais quatro anos de mandato na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), parlamentar votou em Raoni Mendes (DEM) no último dia 15

Vereador Thiago Lucena anuncia apoio a Cícero e Leo neste segundo turno
Ao lado de Cícero (C), vereador Thiago Lucena (D) explica motivos da adesão - Foto: Divulgação/Assessoria

Reeleito para mais quatro anos de mandato na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador Thiago Lucena (PRTB) anunciou, na tarde desta quarta-feira (18), apoio a candidatura de Cícero Lucena (Progressistas) e Leo Bezerra (Cidadania) para prefeito e vice-prefeito no segundo turno das eleições na Capital.

O parlamentar destacou que os candidatos se comprometeram em atuar de forma direta na ampliação do Polo de Tecnologia Extremo Oriental das Américas (Extremotec), projeto de sua autoria, e na implantação do programa do Pão e Leite.

“Decidi votar em Cícero Lucena e Leo Bezerra pelo comprometimento de ambos com João Pessoa e com o seu desenvolvimento. Atuamos sempre observando ações que deem a nossa cidade as condições ideais de crescimento. Temos que trabalhar o hoje pensando no futuro da nossa cidade para que ela chegue lá na frente com boas oportunidades para os nossos filhos e netos. Dessa forma, não seguirei na neutralidade, escolhi um lado, e também seguindo a orientação do nosso partido, declaramos o nosso voto em Cícero e Leo”, disse Thiago Lucena, que no primeiro turno apoiou a candidatura de Raoni Mendes (DEM).

O vereador destacou ainda a competência e desempenho do colega de Câmara Municipal, Leo Bezerra, que dará uma grande contribuição para a cidade. “Conhecemos o trabalho e compromisso de Leo de perto e isso também pesou na nossa decisão de apoio. Tenho certeza que dará uma grande contribuição a gestão da Prefeitura de João Pessoa a partir de janeiro do próximo ano”, afirmou.

Outra proposta destaca pelo vereador foi sobre João Pessoa ser uma cidade voltada ao fomento e as tecnologias. Na ocasião ele destacou a importância de garantir o livre exercício de atividades econômicas, diminuindo burocracias e facilitando a abertura de empresas, principalmente de micro e pequeno porte, gerando emprego e renda para a cidade. “Nossa nova gestão teremos espaço para discutir e garantir novos rumos para João Pessoa”, destacou.