Vereador sugere que líder de Cartaxo se preocupe mais com JP e deixe de pensar só em Lucélio; ouça

Líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador Leo Bezerra (PSB) rebateu as argumentações do líder do prefeito Luciano Cartaxo (PV), Fernando Milanez, que tinha acusado a oposição de “bater” em Luciano para estancar um suposto crescimento da pré-candidatura de Lucélio Cartaxo, irmão do prefeito, ao governo.

“Hora alguma eu falei em eleição. Quem utiliza dessa prática é a bancada de situação que sempre vem querer citar ou mencionar o nome do pré-candidato Lucélio Cartaxo. Hora nenhuma falamos de política, repito, Fernando Milanez tem que se ater mais aos questionamentos do nosso município e parar de pensar em pesquisa e eleição”, observou.

Para Leo Bezerra, quem está antecipando o debate eleitoral são auxiliares da gestão da Prefeitura, quando deveriam estar atentos aos problemas de João Pessoa.

“Quem tem de praxe esse adiantamento é o secretário [de Saúde] Adalberto Fulgêncio, que colocou no curral eleitoral diversos eleitores e ele chama de cabos eleitorais qualificados, não fui eu quem disse, para pedir voto para os pré-candidatos Zennedy Bezerra e Lucélio Cartaxo”, lembrou.

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]