Vereador se indigna por gestão de Cartaxo ignorar fórum sobre Plano Diretor

“Não aceitaremos um plano diretor discutido entre quatro paredes”. Em um tom de indignação, essas foram as palavras do vereador Tibério Limeira (PSB), direcionando críticas a Prefeitura de João Pessoa (PMJP), por não estar presente e nem ter colaborado na construção fórum do Plano Diretor Participativo, na noite desta quinta-feira (5).

O evento ocorreu no Espaço Cultural, e contou com a presença do ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), como palestrante principal. Tibério explicou que entregou oficio a Secretaria de Planejamento, solicitando a participação e o apoio na construção do fórum, a PMJP se comprometeu em participar da construção do evento, porém só existiu a promessa.

“A prefeitura se comprometeu em participar da construção desse seminário. Infelizmente a prefeitura nem participou da construção e nem está participando da noite de hoje”, criticou.
Tibério convocou a população para continuar unida, para que juntos possam pressionar a prefeitura, para que o Plano Diretor Participativo “seja amplo, aberto e irrestrito”.

“Queremos continuar unidos e fortes para poder fazer pressão na prefeitura, para que o processo seja amplo, aberto e irrestrito, para que possamos fazer um plano diretor com a cara da cidade. Para que a cidade reme junto em um objetivo só”, declarou.

Também estiveram presente no evento a prefeita de Conde, Marcia Lucena (PSB), a deputada estadual Estela Bezerra (PSB), o vereador Marcos Henriques (PT) e o presidente do Instituto de Arquitetos do Brasil, departamento Paraíba, Pedro Rossi.