Vereador revela perseguição política por parte do prefeito de Cabedelo

O vereador de Cabedelo, Fernando Sobrinho (DEM) em entrevista ao Paraíba Já na tarde desta terça, 12, acusou o prefeito Leto Viana (PRP) de perseguir os oposicionistas. Fernando também reafirmou que é pré-candidato ao cargo de prefeito e está conversando com a oposição.

O parlamentar ressaltou que na atual gestão municipal existe perseguição política, e citou sua mãe como um exemplo. “Tenho um exemplo dentro de casa, minha mãe é funcionária efetiva e já foi transferida mais de seis vezes. Isso é um absurdo! Quem não apoia a gestão é perseguido”, denunciou. Ele aproveitou a oportunidade para alfinetar a administração de Leto, afirmando que é ineficiente. “A gestão é um caos, quem visita ou mora em Cabedelo pode comprovar o desastre que é esta gestão em todos os âmbitos, deveríamos ser exemplo para outras cidades, porém não somos”, disse.

Ao ser questionado sobre um possível apoio a pré-candidatura do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) na cidade, ele assegurou que é também é pré-candidato e não descarta nenhuma possibilidade. “Não conversamos sobre isso, mas também não descarto. Sou pré-candidato na minha cidade, e estamos conversando com toda oposição”, explicou.

Durante a entrevista, Sobrinho ainda comentou sobre o vazamento de conversa entre vereadores que recebiam propina.”Até o dia 20 vamos implantar um inquérito, a Câmara no momento está de recesso. Mas nós vereadores vamos investigar o caso”, finalizou.