Publicidade

Vereador retoma o trabalho com o “Gabinete Móvel” no Valentina

O vereador Marco Antonio (PPS) – líder do prefeito Luciano Cartaxo (PT) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) -, retornou com as atividades do projeto “Gabinete Móvel”, nesta sexta-feira (28), no bairro do Valentina de Figueiredo. O programa esteve parado durante o período eleitoral. Na oportunidade, mais de 120 pessoas conversaram com o parlamentar e equipe e apresentaram ideias e pleitos que culminarão em melhorias para a região.

- Continua depois da publicidade -

A principal queixa apresentada pelos moradores do Valentina foi a pouca quantidade de linhas de ônibus circulando no bairro. Problemas na infraestrutura de algumas ruas, iluminação pública e aumento da criminalidade também foram citados pelas pessoas, que também pediram que a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) instale uma farmácia para distribuição de medicamentos controlados na região, pois, a mais próxima fica em Mangabeira.

“O nosso Gabinete Móvel é um projeto que não para. Recomeçamos no início do nosso atual mandato, pois já o executamos em anos anteriores, e agora retornamos após as eleições com o objetivo de conhecer as demandas e necessidades das pessoas que, em sua maioria, apresentam pleitos simples, que podemos resolver com um simples requerimento na Câmara. A nossa meta é repassar à gestão municipal aquilo que as pessoas estão necessitando”, afirmou Marco Antonio.

O vereador também destacou que o “Gabinete Móvel” funciona como uma espécie de ouvidoria, para saber como as pessoas estão avaliando o trabalho dos poderes Executivo e Legislativo. “Algumas pessoas estão descrentes com os agentes políticos, mas é impressionante como pude ouvir elogios dos moradores em relação à instalação da UPA [Unidade de Pronto Atendimento] pelo prefeito Luciano Cartaxo, aqui no bairro. Isso é gratificante”, disse.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar