Licitações serão gravadas e transmitidas ao vivo em João Pessoa

O vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB), usou a tribuna da Câmara Municipal, nesta quarta-feira (13), para cobrar da prefeitura da Capital uma solução no caso do empreendimento Ferreira da Costa, que teve o alvará cassado e está impossibilitado de instalar-se na cidade.

Eduardo Carneiro lembrou que a empresa vai gerar cerca de 500 empregos diretos em João Pessoa, além dos indiretos, e pediu sensibilidade da prefeitura para resolver o impasse Segundo ele, a cidade não pode abrir mão dessas vagas, principalmente por conta da crise econômica que assola o país.

De acordo com o parlamentar, a prefeitura de João Pessoa precisa explicar os reais motivos para cassar o alvará do empreendimento, que poderá ser instalado em outra capital do Nordeste, caso a situação não se resolva. “É lamentável vermos a prefeitura agindo dessa forma, ao invés de incentivar a geração de emprego e renda na cidade, está impedindo que uma grande empresa como a Ferreira da Costa se instale aqui. Por isso estamos cobrando mais transparência e que a gestão explique o que está por trás de tudo isso”, arrematou.