Publicidade

Vereador pessoense anuncia apoio à candidatura de Cássio ao Governo

O vereador Raoni Mendes (PDT), mais votado em João Pessoa com 7.832 votos, anunciou formalmente na manhã desta sexta-feira, 5, sua adesão à candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado. O anúncio foi feito no Comitê Central da campanha, na Avenida Epitácio Pessoa, na capital, e contou com a presença da militância e de jornalistas. “Anuncio minha decisão de votar em Cássio, assim como a grande maioria do povo paraibano”, resumiu Raoni, que foi o mais votado nas eleições de 2012 em João Pessoa.

- Continua depois da publicidade -

Em sua exposição, Raoni destacou as qualidades de homem público de Cássio, principalmente porque harmoniza bem uma destacável capacidade de gestão com um olhar mais humano e sensível para os que mais precisam. Segundo o vereador do PDT da capital, com a eleição de Cássio, chegará ao fim um governo que persegue, maltrata e não respeita as pessoas.

Raoni disse que, contrariando seu partido, ele opta por votar em Cássio, por o senador representar a política que não se impõe pela perseguição e opressão. O vereador se queixou que, mesmo tendo entregue há mais de 15 dias, seu guia eleitoral, até o momento seu partido não se dignou a autorizar a divulgação no horário reservado na rádio e TV.

Cássio

 Após agradecer publicamente o apoio de Raoni Mendes, Cássio ressaltou o simbolismo da adesão do homem público que tem honrado seu mandato, com ética, decência e elevado espírito público. O senador voltou a criticar a forma de administrar o Estado, que não só persegue e trata mal as pessoas, como apresenta pífios resultados em todas as áreas do governo.

Para Cássio, apoios que vem recebendo de lideranças como Raoni e as próprias manifestações de apoio que vem das ruas o estimulam cada vez mais a acreditar que a Paraíba testemunhará, a partir de 1º de janeiro de 2015, a reconciliação entre sociedade e governo. “Será a vitória da democracia e da vontade do povo”, concluiu.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Fechar