Vereador lamenta postura da PMJP em 2017: “Falta diálogo e esclarecimento”; ouça

Vereador lamenta postura da PMJP em 2017: "Falta diálogo e esclarecimento"O vereador Tibério Limeira (PSB) usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) nesta quarta-feira (13) para criticar posturas adotadas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa ao longo de 2017. A engrossar a fileira das ações questionáveis, para Tibério, o caso do Home Center Ferreira Costa.

“Este caso do Ferreira Costa é mais um elemento neste problema da falta de diálogo e da falta de sensibilidade por parte da prefeitura em promover e facilitar a atração de um empreendimento que vai gerar diversos empregos e uma movimentação importante na nossa cadeia econômica”, disse.

Segundo Tibério, a falta de diálogo e de transparência nas questões relacionadas à prefeitura permeou o ano legislativo dos vereadores da oposição.

“Falta de diálogo, não resposta dos requerimentos, o próprio problema da Lagoa, da falta de esclarecimento e a falta, inclusive, da própria CPI da Lagoa. Todos estes problemas vão atravessar 2017 e estão permanecendo para a abertura de 2018”, observou.