- Publicidade -
Política

Vereador lamenta apoio do setor produtivo ao despejo de famílias em JP

Entidades se reuniram com o prefeito Luciano Cartaxo e aprovaram o projeto do Parque Ecológico Sanhauá

O vereador da oposição, Tibério Limeira (PSB), lamentou a postura de uma parcela do setor produtivo de João Pessoa, em apoiar o projeto do Parque Ecológico Sanhauá, elaborado pela gestão de Luciano Cartaxo (PV) e que prevê o despejo de 160 famílias do Porto do Capim. Para ele, o grupo não conseguiu ampliar o seu campo de visão e colocou valores imobiliários e comerciais acima do valor humano.

- Continua depois da publicidade -

“O setor produtivo, que não deixa de ser um setor importante para a economia da cidade, não conseguiu ampliar o seu campo de visão. Quando declara apoio ao projeto, não consegue perceber que o patrimônio humano é tão importante quanto o patrimônio imobiliário”, observou.

Para Tibério, o posicionamento do Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (Sinduscon-JP) da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Associação Comercial refletem uma visão higienista do governo Cartaxo.

“Ao mesmo tempo, acaba acaba compactuando com a visão da Prefeitura que, como disse anteriormente, é uma visão higienista. De que o parque tem que ficar bonito para os de fora e não pra quem construiu a vida ali”, afirmou.

Comente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar