- Publicidade -
Política

Vereador faz a “transposição” para a base de Cartaxo por mais “espaços” na PMJP

O vereador Chico do Sindicato (PTdoB) não pertence mais à bancada de oposição. Na noite desta segunda-feira (6), ele anunciou ao líder Bruno Farias (PPS) que está embarcando na base do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). O motivo? Espaços na Prefeitura de João Pessoa. Com esta adesão, a base do prefeito conta com 18 vereadores.

- Continua depois da publicidade -

 

Bruno afirmou, em entrevista ao Paraíba Já, que a bancada não tem o poder que Cartaxo possui, mas os que ainda permanecem, estão por ideais.

“Chico fez a transposição para as águas de Cartaxo. Ninguém impõe ou determina o caminho político de quem quer que seja. A Bancada de Oposição não tem autoridade para exercer a tutela sobre nenhum de seus integrantes. Quem está na oposição, deve nela permanecer por uma questão de postura, crença, valores e idealismo. Quando o poder da sedução do Governo consegue exercer mais fascínio do que a coerência, a consciência e a altivez, resta aos demais integrantes da Bancada fortalecerem-se entre si, solidificando a unidade e desejando a quem foi seduzido  pelas benesses do Governo sucesso em sua nova caminhada”, declarou.

A reportagem tentou entrar em contato com o vereador Chico do Sindicato, mas não obteve êxito.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar