- Publicidade -
Política

Vereador é recebido por ministro e solicita implantação de ‘Creche do Idoso’ em JP

O vereador Eduardo Carneiro (PRTB) cumpriu, nesta quinta-feira (6), mais um dia de agenda e compromissos em Brasília. Ao lado do deputado federal Wilson Filho (PTB-PB), Eduardo Carneiro foi recebido pelo ministro do Desenvolvimento, Osmar Terra, a quem solicitou empenho para viabilizar a implantação do Espaço-Dia para o Idoso na cidade de João Pessoa. A iniciativa vem sendo defendida pelo parlamentar desde 2014, quando de sua passagem pela Câmara Municipal na condição de suplente.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com o vereador, a implantação da ‘Creche do Idoso’ se faz necessária pelo fato de João Pessoa possuir um grande número de pessoas da terceira idade que necessitam de uma atenção e cuidados especiais.

Eduardo comemorou a boa receptividade do ministro ao projeto e agradeceu a disposição do deputado Wilson Filho em abraçar a causa da creche do idoso. “Saímos da audiência com o ministro Osmar Terra convictos de que demos um grande passo para trazer para João Pessoa importantes projetos como o Espaço-Dia do Idoso e o Núcleo de Apoio Especializado para crianças com microcefalia”, destacou.

O parlamentar também agradeceu o empenho do deputado federal Damião Feliciano (PDT-PB) e do senador Raimundo Lira (PMDB-PB) durante sua passagem por Brasília. “Apresentamos não só as propostas, mas também tentamos viabilizar os recursos necessários para que esses equipamentos possam virar realidade. Acho que esse é o caminho certo e a melhor maneira de contribuirmos com nossa cidade”, arrematou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar