Vereador do PSD ignora postulação de colega e apoia tucano na Prefeitura de CG

O líder do governo municipal na Câmara de Vereadores de Campina Grande, João Dantas (PSD), declarou, nesta quarta-feira (4), apoio à pré-candidatura a prefeito do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), ignorando a postulação de seu colega de partido, o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD). Dantas afirmou que o tucano reúne várias qualidades de um gestor, é pessoa séria e já foi aclamado por muitas eleições.

+ Ivonete detona Romero, família Cunha Lima e afirma que Ludgério não será escolhido: ‘não tem sobrenome’

“Tovar foi vereador comigo, convivi com ele e conheço as suas ações e atitudes. Experiente, vereador, deputado, secretário, carismático, jovem e muito simpático. Ele reúne todas as qualidades que um bom candidato precisa ter”, disse, acrescentando que o tucano tem duas formaturas (Direito e Administração), possui pós-graduação e participa de constantemente de cursos para se qualificar.

Na última terça-feira (3), o vereador de Campina Grande Alexandre do Sindicato (Podemos) declarou seu apoio ao pré-candidato a prefeito da Rainha da Borborema Tovar.

“Em minha opinião, o nome de Tovar está se consolidando e está tendo uma visibilidade maior devido ao seu trabalho na Secretaria de Planejamento de Campina Grande. A preço de hoje, aposto no nome dele, pois é o mais vendável e que conta com a minha simpatia, além de muitos outros vereadores. Ele terá todo meu apoio”, disse Alexandre.

Comente