Renato rebate Cartaxo e afirma que petista instrui sua bancada a criticar RC na CMJP

O vereador de João Pessoa, Renato Martins (PSB), voltou a criticar duramente o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), que disse nesta quinta-feira (18) que o parlamentar socialista é ‘radical’ e que o PSB coloca panos quentes nos ataques do vereador contra a gestão municipal.

Renato disse que seu partido não promove patrulhamento ideológico e que Cartaxo instrui a bancada governista na Câmara de Vereadores para criticar o governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Sei das minhas funções como vereador, e meu partido não promove patrulhamento ideológico, até porque entende das minhas prerrogativas. Se fosse pra cobrar, porque Cartaxo não cobrou o líder do seu governo, o vereador Marco Antônio (PPS), quando este chutou o carro do governador Ricardo Coutinho durante um debate? Na época, o prefeito não fez patrulhamento ideológico com seu líder, e agora quer que o PSB faça comigo”, criticou o vereador.

O socialista voltou a acusar Cartaxo de instruir a bancada governista a criticar o Governo do Estado, para desviar o foco dos problemas do município.

“O vereador não pode prevaricar de suas função e deixar de debater os problemas do município, que é o seu papel constitucional. Na falta de argumentos, a bancada de situação quer debater os assuntos do estado, e só posso acreditar que eles estejam seguindo uma orientação do prefeito. A bancada é dele”, disparou Renato.