Vereador do PPS quer que aliança entre PT, PSB e PMDB permaneça em 2016

O vereador de João Pessoa, Marco Antônio (PPS), disse na manhã desta quarta-feira (26), em entrevista ao Paraíba Já, que a aproximação do prefeito Luciano Cartaxo (PT) com o governador Ricardo Coutinho (PSB) não significa, necessariamente, uma conciliação  entre o seu partido com o grupo do socialista. Ainda assim, ele espera que PT, PSB e PPS estejam juntos nas eleições de 2016.

Ele diz que as duas situações são distintas, e que cada uma tem suas particularidades. “Em João Pessoa, nós fazemos parte da gestão de Luciano, não existe modificação com relação ao relacionamento da gente com o governo municipal, mesmo com a participação do PSB”, afirmou.

Já na Paraíba, o vereador diz que não pode falar em nome do partido, mas que ele fará o necessário para que a aliança entre PPS e PT continue, e que a base seja ampliada. “Espero que os partidos que já compõe a base do governo de Cartaxo continuem conosco e que a aliança possa ser ampliada com os partidos que compuseram aliança estadual, como PSB e PMDB”, analisou.