- Publicidade -
Política

Lucas de Brito: fim da reeleição e Mesa eclética pesaram na união dos vereadores

O vereador Lucas de Brito (PSL) disse nesta segunda-feira (21) que o fim da reeleição, a renovação da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) e o ecletismo entre situação e oposição nos nomes que vão compor a Mesa são os ingredientes para a soma de forças que 16 vereadores eleitos firmaram durante café da manhã no Hotel Verde Green, na orla da Capital.

- Continua depois da publicidade -

“A gente verificou que somando forças acelera o processo de renovação na Mesa Diretora da CMJP. E em função desses interesses em comum já temos o indicativo do vereador Marcos Vinicius (PSDB) como presidente e eu como o primeiro vice-presidente. Ainda tem muitos nomes para compor a chapa e vamos fazer isso em consenso”, garantiu.

Além de Lucas de Brito e Marcos Vinicius, o encontro de hoje contou também com a presença de Raíssa Lacerda (DEM), João Corujunha (PSDC), Lucas de Brito (PSL) e Bruno Farias (PPS), Bispo Luiz (PRB), Sandra Marrocos (PSB), Tanilson Soares (PSB), Léo Bezerra (PSB), Eliza Virgínia (PSDB), Luís Flávio (PSDB), Humberto Pontes (PTdoB), Milanêz Neto (PTB), João dos Santos (PR) e o filho de Chico do Sindicato (PTdoB), representado o pai.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar