Lucas de Brito: fim da reeleição e Mesa eclética pesaram na união dos vereadores

O vereador Lucas de Brito (PSL) disse nesta segunda-feira (21) que o fim da reeleição, a renovação da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) e o ecletismo entre situação e oposição nos nomes que vão compor a Mesa são os ingredientes para a soma de forças que 16 vereadores eleitos firmaram durante café da manhã no Hotel Verde Green, na orla da Capital.

“A gente verificou que somando forças acelera o processo de renovação na Mesa Diretora da CMJP. E em função desses interesses em comum já temos o indicativo do vereador Marcos Vinicius (PSDB) como presidente e eu como o primeiro vice-presidente. Ainda tem muitos nomes para compor a chapa e vamos fazer isso em consenso”, garantiu.

Além de Lucas de Brito e Marcos Vinicius, o encontro de hoje contou também com a presença de Raíssa Lacerda (DEM), João Corujunha (PSDC), Lucas de Brito (PSL) e Bruno Farias (PPS), Bispo Luiz (PRB), Sandra Marrocos (PSB), Tanilson Soares (PSB), Léo Bezerra (PSB), Eliza Virgínia (PSDB), Luís Flávio (PSDB), Humberto Pontes (PTdoB), Milanêz Neto (PTB), João dos Santos (PR) e o filho de Chico do Sindicato (PTdoB), representado o pai.