- Publicidade -
Política

Vereador diz que Cartaxo escondeu crise na campanha e quer investigação de demissões

O vereador Leo Bezerra (PSB) disse nesta terça-feira (3), em entrevista ao Paraíba Já, que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) escondeu no período eleitoral que a Prefeitura de João Pessoa passava por um momento de crise e defende uma investigação da demissão em massa que tirou o emprego de 18 mil comissionados e prestadores de serviço.

- Continua depois da publicidade -

“Não foi isso que o prefeito falou no período eleitoral. Pelo contrário. Luciano Cartaxo disse que João Pessoa estava passando pelo período de crise sem arranhões. E logo no seu primeiro ato com o novo mandato ele faz isso com aqueles que ele mesmo contratou”, lamentou Léo Bezerra.

Mais cedo, a Prefeitura de João Pessoa emitiu nota à imprensa negando que tenha efetuado uma demissão em massa e que a ação de exonerar mais de 18 mil servidores é fruto de uma iniciativa de praxe do Poder Executivo para o novo mandato que se inicia.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar