Vereador Divino Felizardo lança pré-candidatura à Câmara de Cabedelo

Com um discurso voltado para o fomento a projetos sociais, ele tem se dedicado em tempo integral à política desde 2018

O vereador Divino Felizardo (Republicanos) confirmou ao Paraíba Já nesta sexta-feira (31) que disputará uma vaga no pleito de 2020 para a Câmara Municipal de Cabedelo.

Com um discurso voltado para o fomento a projetos sociais, ele tem se dedicado em tempo integral à política desde 2018, quando assumiu uma cadeira no parlamento da cidade portuária, após a Operação Xeque-Mate.

Servidor público federal aposentado, o agora oficialmente pré-candidato dedicou grande parte de sua carreira à Previdência Social, atuando por 17 anos como gerente do INSS de Cabedelo, onde teve a oportunidade de auxiliar mais de 3 mil trabalhadores a conseguirem sua tão sonhada aposentadoria.

Como vereador, Divino foi vice-presidente do Poder Legislativo, além de ocupar a função de Primeiro Secretário da Mesa Diretora da Câmara, seu posto atual.

Desde que assumiu o mandato, Divino integra a base aliada do prefeito Vitor Hugo (DEM) e já sinalizou seu apoio a chapa Vitor Hugo/Mersinho Lucena para eleição majoritária, marcada para 15 de novembro deste ano.

Comente