Vereador denuncia uso indevido de carro locado por prefeito de Cuitegi

Desvio e uso de veículo contratado pelo erário público, para fins particulares, pelo gestor do Executivo caracteriza improbidade administrativa

O vereador Willame Lima (Cidadania) denunciou o prefeito Geraldo Serafim na tribuna da Câmara Municipal de Cuitegi, na sessão ordinária da última sexta-feira (14). As informações são do Cuitegi em Foco.

O vereador foi contundente e firme ao denunciar que o gestor está utilizando o carro locado para uso particular, carregando tijolos na AMAROK, locada ao seu gabinete.

Segundo o vereador, o atual gestor está utilizando a VW AMAROK de placa: QGN-2H71, a disposição em tempo integral ao Gabinete do prefeito de Cuitegi, Geraldo Alves Serafim (PSDB).

(Fonte: Sagres)

O desvio e uso de veículo contratado pelo erário público, para fins particulares, pelo gestor do Executivo caracteriza improbidade administrativa. A Lei de Improbidade Administrativa é muito clara com relação ao desvio de finalidade.

O vereador Willame Lima chamou o prefeito Geraldo Serafim de desumano e irresponsável, alegando ter todas as provas com relação a sua denúncia formulada na tribuna da Casa Legislativa cuitegiense.