- Publicidade -
Política

Vereador defende instalação da CPI da Lagoa: “muita coisa precisa ser elucidada”

Passadas as eleições estaduais, um assunto voltou à tona entre vereadores da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa. Trata-se das investigações acerca do desvio de quase R$ 10 milhões na obra de revitalização da Lagoa do Parque Solon de Lucena. Na semana passada, o vereador Marcos Henriques, do PT, confirmou que a bancada poderá novamente insistir na instalação de uma CPI para apurar as ilicitudes apontadas pela Controladoria Geral da União (CGU) e pela Polícia Federal.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com ele, o requerimento que pede a instalação da comissão já teria oito assinaturas – precisa apenas de mais uma para ser reapresentado. Para os vereadores de oposição, a bancada governista não poderá mais barrar a instalação da CPI sob o argumento de que ela teria motivações eleitorais, uma vez que as eleições já passaram.

“Existe muita coisa que precisa ser elucidada. Os órgãos competentes precisam bater o martelo, no sentido de dizer se houve ou não irregularidades”, afirmou o vereador petista. No âmbito da Justiça Federal, a perspectiva é que o inquérito da PF sobre o caso seja concluído até o final deste ano, de acordo com informações repassadas pelo procurador da República, Yordan Delgado.

As informações são do PB Agora

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar