Vereador de Santa Rita é levado ao Trauma após deslocar ombro na prisão 

0
Vereador de Santa Rita é levado ao Trauma após deslocar ombro na prisão 
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O vereador Wagner de Bebé (PSD), de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, precisou ser levado ao Hospital de Trauma da capital após sofrer uma crise de claustrofobia enquanto estava detido na carceragem da Polícia Civil, nessa quinta-feira (16).

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o parlamentar se chocou contra a parede da cela durante um surto de ansiedade provocado pelo espaço fechado, o que resultou no deslocamento do ombro.

A prisão de Wagner ocorreu um dia antes, durante as investigações sobre o assassinato de Luis Felipe, de 20 anos, ocorrido na última segunda-feira (13). A vítima já havia sobrevivido a uma tentativa de homicídio no dia anterior.

No carro da esposa do vereador, a polícia apreendeu duas armas de fogo, 60 munições e aparelhos eletrônicos, que serão periciados para verificar possível ligação com o crime. De acordo com o delegado Cristiano Santana, Wagner é suspeito de envolvimento tanto na tentativa quanto na execução do homicídio. Uma das armas encontradas foi reconhecida por ele, mas nenhuma possuía registro ou autorização para porte.

O vereador cumpre prisão temporária de até 30 dias e teve mandados de busca e apreensão cumpridos em seu gabinete na Câmara Municipal. Atualmente, Wagner de Bebé ocupa o cargo de 2º vice-presidente do Legislativo de Santa Rita. Ele também responde a outro processo por tentativa de homicídio registrada em 2016, cujo julgamento está previsto para o dia 12 de novembro de 2025.

Não há posts para exibir