Vereador de Santa Rita concede honrarias a Ricardo Coutinho e João Azevêdo

O vereador Sebastião Bastos do partido dos Trabalhadores (PT), apresentou requerimento na sessão ordinária nesta última quinta-feira (11), na Câmara Municipal de Santa Rita-PB, aprovando votos de aplausos e título de cidadania santarritense para o governador Ricardo Coutinho (PSB) pelo resultado nas eleição de 2018 na Paraíba, as horarias foram aprovadas a unanimidade.

“O governador Ricardo Coutinho é a maior liderança do estado da Paraíba com o resultado da vitória em primeiro turno de seu candidato João Azevêdo com uma votação esmagadora nas urnas sufragadas pelos paraibanos em sua história. Ricardo Coutinho é o maior líder da história política da Paraíba e de gestão consagrado nacionalmente em momentos de crise, pelos quais, elegeu um candidato do grupo socialista sem ser político enterrado todo discurso das oposições da Paraíba “, declarou o vereador petista Sebastião Bastos.

Conforme ainda, o vereador petista Sebastião do PT as honrarias foram estendidas também ao governador eleito João Azevêdo (PSB) que acompanha o governador socialista RC desde  prefeitura de João Pessoa e mudou a cara da Paraíba, a honraria foi também para o deputado estadual Frei Anastácio do PT que atua como representante estadual por três mandatos e que agora, assume a Câmara Federal representando dos paraibanos em nível de Brasil como deputado Federal , que assegurou também cadeira petista deixada pelo companheiro Luis Couto, pontuou o vereador Sebastião Bastos.

O parlamento afirmou ainda a reportagem do portal Paraíba Urgente que agendará uma sessão especial como o presidente da Casa Gustavo Santos marcando o dia e a hora para entrega das honrarias, após notificação do governador Ricardo Coutinho devido sua agenda governamental, disse. Com informações do Paraíba Urgente

Comente