- Publicidade -
Política

Vereador de Santa Rita concede honrarias a Ricardo Coutinho e João Azevêdo

O vereador Sebastião Bastos do partido dos Trabalhadores (PT), apresentou requerimento na sessão ordinária nesta última quinta-feira (11), na Câmara Municipal de Santa Rita-PB, aprovando votos de aplausos e título de cidadania santarritense para o governador Ricardo Coutinho (PSB) pelo resultado nas eleição de 2018 na Paraíba, as horarias foram aprovadas a unanimidade.

- Continua depois da publicidade -

“O governador Ricardo Coutinho é a maior liderança do estado da Paraíba com o resultado da vitória em primeiro turno de seu candidato João Azevêdo com uma votação esmagadora nas urnas sufragadas pelos paraibanos em sua história. Ricardo Coutinho é o maior líder da história política da Paraíba e de gestão consagrado nacionalmente em momentos de crise, pelos quais, elegeu um candidato do grupo socialista sem ser político enterrado todo discurso das oposições da Paraíba “, declarou o vereador petista Sebastião Bastos.

Conforme ainda, o vereador petista Sebastião do PT as honrarias foram estendidas também ao governador eleito João Azevêdo (PSB) que acompanha o governador socialista RC desde  prefeitura de João Pessoa e mudou a cara da Paraíba, a honraria foi também para o deputado estadual Frei Anastácio do PT que atua como representante estadual por três mandatos e que agora, assume a Câmara Federal representando dos paraibanos em nível de Brasil como deputado Federal , que assegurou também cadeira petista deixada pelo companheiro Luis Couto, pontuou o vereador Sebastião Bastos.

O parlamento afirmou ainda a reportagem do portal Paraíba Urgente que agendará uma sessão especial como o presidente da Casa Gustavo Santos marcando o dia e a hora para entrega das honrarias, após notificação do governador Ricardo Coutinho devido sua agenda governamental, disse. Com informações do Paraíba Urgente

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar