Publicidade
Política

Vereador de Pitimbu diz que imagem de Nossa Senhora é uma “maldição”

O vereador de Pitimbu Zico (PSDC) causou polêmica com os moradores da cidade, após ter um áudio divulgado, onde ele declara que a colocação da imagem de Nossa Senhora Aparecida, na entrada da cidade seria uma “maldição”.

- Continua depois da publicidade -

Em entrevista ao Paraíba Já, na manhã desta quarta-feira (11), o vereador explicou que a comunidade evangélica, na qual faz parte, se manifestou contra a instalação da imagem. A expressão usada, de acordo com ele, foi em relação ao posicionamento da igreja que ele participa.

“A comunidade evangélica na cidade fez um manifesto contra a colocação da imagem. Essa expressão foi usada a respeito do posicionamento da igreja da qual faço parte. Peço perdão aos meus amigos e munícipes católicos que se sentiram ofendidos com minhas palavras. Respeito e sempre respeitei a fé de todas as pessoas”, explicou.

O parlamentar ainda relatou que o áudio reproduz um agradecimento ao prefeito da cidade, por ter atendido o pedido da comunidade evangélica. Zico lamentou o mal entendido e pediu desculpa a quem se sentiu ofendido com suas declarações.

“Trata-se de um agradecimento. Algum termo pode ter realmente ofendido algumas pessoas católicas, quanto a isso já até me desculpei com as pessoas que se sentiram ofendidas”, declarou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar