Vereador de JP não cumpre acordo e partido vai protestar na frente da escola dele

O vereador João Corujinha (PSDC) está sendo cobrado para cumprir um acordo com o PC do B, partido que se coligou nas últimas eleições, e para isso os comunistas prometem até protesto na frente da escola do parlamentar.

Segundo informações de pessoas ligadas ao PC do B e à base do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), o acordo do partido de Corujinha passa pela licença do também vereador Helton Renê (PC do B), que já ocorreu com sua posse no Procon Municipal e a ascensão do suplente Carlos da Consolação (PSDC) a uma cadeira na CMJP.

Em contrapartida, Corujinha teria de assumir uma secretaria na Prefeitura Municipal de João Pessoa e abra espaço para que um suplente do PC do B assuma uma cadeira na Casa de Napoleão Laureano.

“Ele está inventando meio mundo de história. Foi a coligação do PC do B que ajudou ele a se eleger e até agora ele não moveu uma palha para fazer o acordo ser cumprido. Como é que uma pessoa dessas quer ser presidente da Câmara?”, questionou a fonte em entrevista ao Paraíba Já.

Comente