- Publicidade -
Política

Vereador de JP diz que decisão do presidente interino da Câmara é “histórica”

Muitos políticos estão comentando e expressando suas opiniões a respeito da anulação do impeachment, fato que ocorreu na manhã desta segunda-feira (9) por decisão do presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA).

- Continua depois da publicidade -

O vereador Eduardo Fuba (PT), afirmou que o impeachment da presidente Dilma Rousseff é um processo cheio de falhas, teve tramitações erradas e que o povo brasileiro terá que esperar os próximos dias.

“A gente sabe que é um processo cheio de falhas, que teve tramitações erradas. Agora, a gente não pode saber o que vai acontecer amanhã porque, como o processo passou pela Câmara, eu imagino que o Supremo Tribunal Federal é quem vai resolver isso”, declarou.

Fuba continuou dizendo que a atitude do presidente interino da Câmara foi uma atitude histórica. “Mas de qualquer forma foi uma atitude histórica a de Waldir Maranhão. Vamos esperar o parecer dele, a explicação, o porquê disso. E o momento é de aguardar e ver o que vai acontecer” concluiu Fuba.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar