Vereador de JP culpa Lula e Calvário por não disputar eleições e petista reage

Marcos Henriques rebateu afirmando que Bosquinho nunca foi pré-candidato. Ele também saiu em defesa de Lula, pré-candidato à Presidência

O vereador de João Pessoa Bosquinho (PV) culpou a federação entre o PT, PV e PCdoB e a Operação Calvário por não lançar seu nome como pré-candidato a deputado estadual.

O parlamentar justificou que decidiu desistir da disputa depois da federação e citou o pré-candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e os petistas paraibanos investigados na ação.

“Uma coligação onde tenha Luiz Inácio Lula da Silva e a turma daqui, que a gente já conhece, o vereador Bosquinho não pode participar”, afirmou.

Após a declaração do vereador, o seu colega de Casa, o petista Marcos Henriques rebateu afirmando que Bosquinho nunca foi pré-candidato. Ele também saiu em defesa de Lula.

“Não ia ser candidato nunca. Foi fazer uma pouco de política para sua turma que são os grandes empresários da cidade de João Pessoa, aqueles que ele deve obediência. Está provada a inocência de Lula, não tem nada que desabone sua conduta e ele vai ser próximo presidente, quer Bosquinho queira ou não”, finalizou.