Vereador de Conde desmente boicote: “as coisas boas votamos, agradecemos e aplaudimos”

vereador

O líder da oposição em Conde, vereador Malba de Jacumã (SD), em entrevista ao Paraíba Já, na noite desta segunda-feira (26), desmentiu que tentou boicotar a aprovação do crédito especial, solicitado pela prefeita Márcia Lucena (PSB), para que proprietários de terrenos na região pudessem lucrar mais. O remanejamento de orçamento, no valor de R$ 3 milhões para ações na Educação, foi aprovado hoje à tarde.

De acordo com o vereador, sempre se posicionou favorável ao projeto. “A sessão está toda gravada. O que eu falei foi que eu fui a favor do projeto, assim como os cinco colegas que também são da oposição. Falei que o terreno deveria ser pago um preço justo, mas que meu voto era favorável, por que o projeto está acima disto. Esse projeto é importante, é bom para o município e os vereadores não poderiam votar contra”, explicou.

Malba ainda justificou porque o projeto teve a votação adiada nas últimas duas semanas. “O que nós queríamos era votar com segurança. A todo momento disse que nós não fazemos oposição ao município, a gente faz oposição às coisas erradas, mostrando onde estão os erros. Mas, as coisas que são boas, a gente tem que votar, agradecer e aplaudir. Não fazemos oposição ao povo. E eu não votei por voto vencido, não. Votei por consciência, porque eu tive tempo para me debruçar sobre o projeto e votar consciente”, disse.