- Publicidade -
Cotidiano

Vereador critica coleta de lixo e diz que a PMJP deixou de limpar as ruas da cidade

CPI da Lagoa
Vereador Zezinho Botafogo, do PSB

O vereador Zezinho Botafogo (PSB) criticou, nesta quarta-feira (20), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), a falta de coleta de lixo na Capital. De acordo com o parlamentar, a Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) não realiza mais o calendário de recolhimento de lixo, nem fiscalização de limpeza nas vias de João Pessoa.

- Continua depois da publicidade -

“Tenho vários requerimentos de limpeza. Tem vereador da situação com recorde de requerimentos solicitando limpeza de ruas da cidade. Mas, a Emlur não tem mais calendário de recolhimento de lixo, nem fiscalização. Com as ruas sujas, quando chove as galerias entopem e alaga tudo”, declarou o vereador.

De acordo com Zezinho Botafogo, em todo bairro da cidade existe um problema grave a ser solucionado. “A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) parou de limpar as ruas, parou de fazer reformas em escolas. Faço o que posso: tenho um mandato cheio de requerimentos e solicitações para tentar solucionar isso”, afirmou o vereador.

O parlamentar ainda criticou o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD), afirmando que o gestor não estava preparado para administrar a cidade. Zezinho também afirmou que os melhores secretários da Gestão Municipal foram os vereadores Pedro Alberto Coutinho (PHS), Helton Renê (PC do B), Marcos Vinícius (PSDB) e Bruno Farias (PPS), quando assumiram cargos durante a Administração.

Comente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar