Vereador Bruno Farias testa positivo para Covid-19 e diz que está assintomático

"Também estou cumprindo as restrições médicas; estou bem, devidamente medicado", declarou o parlamentar durante sessão remota da CMJP nesta quinta

Vereador denuncia que comerciantes da Beira Rio sofrem “extorsão” da PMJP
Foto: Divulgação

O vereador Bruno Farias (Cidadania) testou positivo para o novo coronavírus. O próprio parlamentar informou, durante sessão ordinária remota (virtual) nesta quinta-feira (14), que está com Covid-19. Ele fez o teste na última quarta-feira (13), já que pessoas próximas positivaram também.

+ Covid-19: João Pessoa deve ter 35,4 mil contaminados em junho, aponta estudo

O parlamentar disse que não teve sintomas fortes da doença para realizar o teste, e que com relação ao seu quadro clínico ele está assintomático. Bruno Farias também destacou que seguirá participando das sessões ordinárias remotas da Câmara de João Pessoa, bem como realizando seu trabalho de parlamentar em prol da população.

+ Pico da Covid-19 na Paraíba será no início de junho, diz estudo da UFPB

“Pessoas próximas que fizeram o teste e positivaram, então fiquei na curiosidade de saber se também havia de alguma forma me infectado. Aí fiz ontem a sorologia e o resultado foi positivo”, afirmou Farias.

+ Paraíba bate recorde de casos em 24h pelo 2º dia seguido e passa de 3 mil infectados por Covid-19

O vereador também informou que está cumprindo todas as medidas de isolamento e cuidados médicos. “Estou isolado, tanto que estou participando da reunião dentro de meu quarto, distante da família. Também cumprindo as restrições médicas; estou bem, devidamente medicado. Torcer para que a humanidade possa vencer esse vírus”, finalizou.

Comente