Vereador apresenta projeto que concede cidadania pessoense à Juliette

De autoria do vereador Bruno Farias, tramita, na Câmara Municipal de João Pessoa, o Projeto de Decreto Legislativo N° 8/2021 que concede o Título de Cidadã Pessoense à advogada e maquiadora Juliette Freire.

Finalista do Big Brother Brasil 21, que se encerra hoje (4), a paraibana, nascida em Campina Grande, tem sido uma grande embaixadora da Paraíba e, em especial, de João Pessoa.

Segundo Bruno Farias, o turismo, sobretudo no momento de pós pandemia, será uma das válvulas de escape, uma das grandes alternativas para que nós possamos vencer as adversidades econômicas que se abatem sobre o nosso Estado e nossa Cidade.

“E Juliette, sem sombra de dúvidas, é a grande embaixadora dos potenciais turísticos tanto da Paraíba quanto de João Pessoa. Primeiro pelo comportamento íntegro, pelo caráter firme, pela valentia, coragem e pela autenticidade que ela demonstrou ao defender as belezas naturais, a história, a cultura, o artesanato, enfim, todos os encantos que fascinam as pessoas e que estão muito presentes tanto na Paraíba quanto em João Pessoa”.

O parlamentar avalia que Juliette fez o papel que inúmeras campanhas publicitárias de praticamente todos os governos não conseguiram fazer com tanta eficiência e com tanta verdade. “Juliette, de fato, exala verdade, pureza e beleza em tudo o que ela fez e tem feito no Big Brother Brasil, que é o maior programa de reality da Televisão Brasileira. Portanto, nada mais justo que essa paraibana porreta seja considerada Cidadã Pessoense, afinal de contas há muitos anos ela estuda, trabalha e ganha a vida de maneira descente em nossa capital. Então, a forma de retribuir esse carinho, e todo esse esforço, é outorgando a ela, mais do que merecido e justo, o Título de Cidadã Pessoense”.

O PDL encontra-se da CCJ, já com parecer favorável, e aguarda votação.