Verão Lovina: Ludmilla, Felipe Amorim e Avine Vinny encerram temporada no domingo

O Verão Lovina encerra sua temporada 2023 no próximo domingo, dia 22, com os hitmakers do país na atualidade: Ludmilla, Felipe Amorim e Avine Vinny, a partir das 17h no Lovina Beach em Cabedelo.

Foram mais de 22 atrações nacionais, 54 horas de muito som com vários ritmos musicais que construíram as melhores memórias para um público de mais de 25 mil pessoas nas areias da praia de Ponta de Campina.

O verão Lovina recebe pela primeira vez, Ludmilla, a carioca, compositora e multi-instrumentista considerada uma das principais cantoras de pop do Brasil. Ela leva o funk, pop e samba/pagode em seus shows que arrastam multidões. Lud coleciona premiações como Grammy Latino de Melhor Álbum de Samba/Pagode, Numanice 2 (2022), quatro vezes ao MTV Europe Music Award para Melhor Artista Brasileiro, e diversas vezes ao Prêmio Multishow de Música Brasileira.

Felipe Amorim, sem dúvidas é um hitmaker! Com seus 25 anos de idade possui números expressivos nas plataformas digitais que o torna uma das vozes mais ouvidas do país. São mais de 6 milhões de ouvintes que cantam, dançam e publicam nas redes sociais as coreografias dos hits “Safadezinha”, “No ouvidinho”, “Putariazinha”, “Gostosinha é ela”, entre outros.

Avine Vinny começou a cantar na igreja, na sequência montou uma banda com os amigos no interior do Ceará e hoje é um dos artistas mais ouvido no Brasil. Com seus 32 anos, natural de Sobral- CE, coleciona hits que o fez entrar no TOP 50 Global da plataforma de música, Spotify, além de ter grande expressão em diversas redes sociais, se comunicando com o público e divulgando suas músicas.