Veneziano usa as redes sociais para acusar Romero de dar calote em Treze e Campinense

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) utilizou as redes sociais para acusar o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), de atrasar o repasse financeiro destinado ao Campinense Clube e ao Treze Futebol Clube, através de convênio celebrando entre o Município e as agremiações esportivas.

Em sua página no Facebook, Veneziano lembrou que, quando prefeito de Campina Grande, celebrou, em 2008, um convênio com Campinense e Treze, que garantia repasse financeiro aos dois principais clubes da cidade.

“Em 2008 passamos a colaborar financeiramente com o Campinense e Treze. Fato inédito. Hoje, a atual Gestão não cumpre com suas obrigações assumidas. Meses em atraso!”, postou o deputado Veneziano.

Na época em que Veneziano foi prefeito de Campina Grande, Treze Campinense recebiam uma ajuda financeira do Município no valor de R$ 180 mil. O convênio com os clubes teve início em 2008.

calote+1

Encontro nas urnas

Embora insista na tese de que não pretende ser candidato a prefeito de Campina Grande em 2016, na última sexta-feira (17), o deputado Veneziano admitiu, durante entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, ir para a disputa no ano que vem, caso seja convocado pelos partidos que fazem oposição a Romero.

Leia também: Veneziano critica Romero e, pela 1ª vez, admite disputar a Prefeitura de CG em 2016

“Não é a minha pretensão disputar a Prefeitura de Campina Grande, mas, se for convocado, eu vou para a disputa, desde que haja um consenso entre os partidos que fazem oposição em Campina”, disse Veneziano na última sexta.