- Publicidade -
Política

Veneziano tira licença de 120 dias para se dedicar à sua candidatura a prefeito de CG

O deputado federal e pré-candidato a Prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) anunciou na tarde desta terça-feira (02) uma licença de 120 dias, para se dedicar integralmente à sua candidatura a prefeito, que será confirmada na Convenção Municipal do PMDB campinense, marcada para esta sexta-feira (05) a partir das 14h, na Casa de Recepções Quinta da Colina, no bairro do Catolé, em Campina Grande.

- Continua depois da publicidade -

Com a licença, Veneziano abre vaga para o primeiro suplente de deputado federal do PMDB, o jovem André Amaral. Segundo Veneziano, para entrar de corpo e alma na sua campanha, ficaria incompatível exercer o mandato de deputado federal e, ao mesmo tempo, estar em Campina Grande, no contato diário com os eleitores.

“Não há como compatibilizar a atividade legislativa e a política partidária em Campina Grande, tendo a dedicação que sempre temos para as nossas campanhas. Então, a fim de não comprometer a produção legislativa, decidi pela licença, período em que estarei permanentemente em Campina Grande, visitando os campinenses de porta em porta, fazendo campanha como nós fazemos sempre”, afirmou.

Veneziano destacou que no período da licença, os paraibanos estarão bem representados, através do jovem André Amaral. Ele disse que a decisão significa um gesto para o futuro parlamentar, que muito tem a contribuir com a Paraíba. “Tenho a certeza de que o mandato estará muito bem representado”, frisou Veneziano.

Comente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar