Veneziano se reúne com ministro das Cidades para discutir ações em favor da PB

O Deputado Federal e Senador eleito Veneziano Vital do Rêgo (PSB) seguiu esta semana cumprindo uma intensa agenda de compromissos parlamentares em Brasília, em favor da Paraíba. Foram visitas a ministérios, reuniões com Deputados, Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores e lideranças representativas da sociedade, além de diversas participações em comissões da Câmara.

A semana de Veneziano começou com uma audiência com o Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, em Brasília, onde discutiu demandas para os municípios paraibanos e soluções para os principais problemas que afligem o povo paraibano, sobretudo os relacionados à criação de espaços mais humanizados e ampliação do acesso da população a moradia e saneamento.

Publicidade
ALPB

Veneziano também recebeu nesta semana diversos Deputados, Prefeitos, Vice-Prefeitos e Vereadores em seu gabinete, para tratar de ações que ele pode empreender, como Deputado e Senador eleito, para ajudar esses municípios. Neste sentido ele recebeu a Prefeita de Natuba, Janete Santos; o Prefeito de Cajazeirinhas, Assis Rodrigues; a Prefeita de São Bentinho, Giovana Olimpio, dentre outras lideranças que apresentaram seus pleitos para suas cidades. “Quero agradecer ao nosso Senador Veneziano que já garantiu recursos no Ministério dos Esportes, para a nossa cidade”, disse a Prefeita Giovana Olimpio, por suas redes sociais.

A participação de Veneziano nas comissões da Câmara também mereceu destaque, por conta da aprovação de projetos de sua autoria, como o (PL) 1812/2015, que institui o Programa de Geração Distribuída nas Universidades (PGDU) e Hospitais Universitários (HU´s), que foi aprovado na Comissão de Educação da Casa.

Veneziano também recebeu, em seu gabinete, a médica campinense Dra. Adriana Melo, pioneira na comprovação da relação do zika vírus com a microcefalia. “Gratificação enorme em poder receber em nosso Gabinete, em Brasília, a premiadíssima médica campinense, Dra.Adriana Melo. Juntamente com a Ten-Cel Jousilene Salesa, tratamos sobre a liberação de recursos para o Instituto de Pesquisa Joaquim Amorim Neto, localizado em Campina Grande, fundado pela Dra. Adriana, e que tem como objetivo fornecer tratamento às vítimas de microcefalia e síndrome congênita do zika vírus, além de prevenção, assistência e pesquisa sobre a doença”, comentou Veneziano por suas redes sociais.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]