Ao lado de várias lideranças do partido, Veneziano Vital do Rêgo formalizou sua filiação ao PSB, na tarde desta sexta-feira (06), no último dia da janela partidária. Após ressaltar que está se sentindo muito à vontade dentro do partido, Veneziano afirmou que se identifica com as ideologias do PSB e assim será mais fácil defender os projetos do partido.

“Estou me sentindo muito à vontade em vestir a camisa laranja, como também estou no partido. Vai ser muito mais fácil pra mim poder defender e falar, sobre aquilo que sempre foi a minha formação ideológica”, afirmou.

Veneziano, na ocasião, elogiou o pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo (PSB) e destacou o conhecimento que o socialista tem da Paraíba.

“Não é uma fala protocolada, não é um discurso que faço apenas para cumprir aquilo que solenidades como essa sugerem. Tenho andado do lado de João, junto com Ricardo e ele nos cativa com sua simplicidade e pelo conhecimento que tem. Como é bom fazer a defesa de uma candidatura como a de João Azevêdo, é fácil”,

Várias lideranças políticas prestigiaram a filiação de Veneziano ao PSB. Estiveram presentes na solenidade o pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, o deputado estadual Buba Gerano (PSB), o deputado estadual Trócolli Júnior e outras lideranças políticas.

 

Camara Municipal