Veneziano rebate críticas de Nilvan ironizando passado do bolsonarista: “pouco original”

Pouco original, sem essência, forma e conteúdo. Foi assim que o pré-candidato ao Governo do Estado e senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), definiu o também pré-candidato a governador Nilvan Ferreira (PL). O emedebista rebateu as críticas do comunicador, fazendo alusão a investigação policial contra o radialista por supostamente vender roupas falsificadas.

Em entrevista na semana passada, Nilvan criticou a gestão de Veneziano quando o mesmo estava à frente da Prefeitura de Campina Grande, e chamou o senador de “prefeito lixo”. O comunicador ainda complementou sua fala, afirmando que a experiência do emedebista não serve à Paraíba.

Veneziano rebateu Nilvan e disse que o comunicador não tem compromisso com a originalidade.

“A candidatura de Nilvan, que é pouco original, inclusive, tem que ter muito cuidado, porque precisamos ter candidaturas que respeitem pelo menos a originalidade. Nilvan não tem esse compromisso. Vem a Campina Grande desconhecendo tudo aquilo que nós realizamos. Vem com uma ladainha só, que foi completamente desconstituída quando a verdade foi exposta. Esse tipo de discurso não cabe. É a maior prova da falta de essência, de forma e de conteúdo”, criticou.