Veneziano garante atuação no Senado em favor de idosos, crianças e pessoas com deficiência

Veneziano Vital do Rêgo (PSB), candidato ao Senado Federal, garantiu nesta quinta-feira (27) que vai trabalhar para destinar recursos para a Educação, Saúde e Assistência Social. Candidato de Lula e de Ricardo Coutinho, ele tem demonstrado, ao longo da campanha, seu lado humanista de ser, pois a atenção aos idosos, crianças, mulheres e pessoas com deficiência tem sido uma de suas marcas.

Em diversos momentos das caminhadas e caravanas realizadas pela Paraíba Veneziano abraça e dedicar atenção aos idosos. Na caminhada desta quinta ele fez questão de abraçar, afagar e ouvir com atenção as palavras de alguns idosos que esperavam ele passar na frente de suas casas. Com atenção, Veneziano retribuiu o carinho recebido.

Publicidade
ALPB

Em uma das caminhadas, nas Malvinas, Veneziano entrou em uma das casas, sentou na cama de uma aposentada que estava doente e, por vários minutos, ouviu com paciência e afeto suas palavras. De mãos dadas com a idosa, ele disse que, no Senado, vai defender políticas que valorizem e garantam os direitos dessas pessoas, que tanto trabalharam e que merecem uma vida digna.

O carinho das crianças também tem sido marca da campanha. Veneziano dedica atenção aos pequenos, demonstrando seu carinho por aqueles que serão o futuro da Nação. Ao chegar no Pedregal para gravar um vídeo, no bairro onde, quando prefeito de Campina Grande, investiu mais de R$ 14 milhões, foi cercado por crianças, que o abraçaram forte e espontaneamente.

Diante de tamanha demonstração de carinho, Veneziano lembrou que, quando prefeito de Campina, reconstruiu 21 creches, construiu mais seis creches e ampliou mais de 3 mil vagas para as crianças da cidade; além de ter implementado a escola em tempo integral, que valorizou o professor e qualificou o ensino. Ele reafirmou que garantir oportunidade para as novas e futuras gerações será seu compromisso no Senado Federal.

Na caminhada da Liberdade, ao ser cumprimentado por centenas de jovens, ele reafirmou a atenção que o seu mandato terá com as mulheres. “Garantir recursos para a criação da Rede de Atenção Básica à Saúde da Mulher será um dos nossos objetivos”. Veneziano também encontrou pessoas de cadeiras de rodas e aproveitou o momento para garantir que, no Senado, vai defender as pessoas com deficiência.

“Um dos nossos compromissos no Senado será trabalhar para garantir acessibilidade para pessoas com deficiência. Elas tem um papel fundamental na sociedade e suas superações diárias já são tantas, que o poder público não pode criar mais obstáculos para elas. Ser um Senador de Verdade é ser um Senador de todos. Lembre-se, poderia ser qualquer um de nós” afirmou.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]