Na tarde desta segunda-feira (16), o deputado federal e pré-candidato ao senado pelo PSB, Veneziano Vital do Rego, rebateu as criticas que petistas fizeram o tachando de ‘golpista’, pelo fato de ter votado favoravelmente ao impeachment da então presidente Dilma Rouseseff (PT).

“Eu não vou polemizar, não vou perder meu tempo precioso de avançar com o PSB e outras legendas e outros integrantes do PT, porque não nos esqueçamos que são posições individuais que sabidamente tem outros propósitos, até mesmos inconfessáveis”, declarou.

Veneziano ainda destacou a coerência com que sempre conduziu a própria vida política.

“Da mesma forma que votei pela abertura do processo contra Dilma, votei pela abertura do processo contra Temer. Sou coerente. Votei pelas investigações. Agora, o PT está se aliando ao MDB em estados como Alagoas, Ceará, Bahia”, destacou Veneziano.

Em entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, Veneziano ainda aproveitou para agradecer ao ex-presidente do PT na Paraíba, Charliton Machado, por ter ido contra o posicionamento oficial da legenda no estado.

“Ele tem amadurecimento e tem a noção exata do que está sendo discutido. Estamos em outra fase, não posso deixar esse tempo precioso que está sendo recebido por nós de avançar para ficar batendo boca ou especulando sobre algumas opiniões individuais”, arrematou.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here