Veneziano diz que João já “virou a página” do rompimento com RC e foco é na gestão

Para o senador Veneziano Vital do Rêgo, a saída do governador João Azevêdo do PSB e o rompimento com o ex-governador Ricardo Coutinho já é assunto superado. O parlamentar foi enfático ao dizer que não se deve perder “tempo precioso” para tratar de imbróglios partidários correndo o risco de paralisar o governo.

“O governador João virou a página. Já estava em Campina Grande entregando obras, assinando outras ordens de serviço e ontem passou todo o dia no Alto Sertão da Paraíba fazendo o mesmo. Não cabe ao governador e ele tem a grandeza e a dimensão exata da responsabilidade que assumiu e tem de fato desincumbido com excelência a condução administrativa, ele tem é que tocar adiante. Não vamos reservar tempo precioso para tratar uma matéria que foi plenamente definida e superada”, afirmou.

Para Vené, a imprensa e a sociedade deveriam tratar o assunto como ele e João Azevêdo: como “página virada”.

“Esse assunto deve ser visto, como já demonstrou o próprio governador, e como eu aqui o faço, como página virada. O governador João Azevêdo já fez o seu anúncio formal de desligamento do PSB. Ao tempo em que essa decisão foi tomada, a minha sugestão foi de prosseguir com o governo e o governador já demonstrou isso, porque um dia após o fato [saída do PSB], já fez o que era dever de um administrador: tocar a gestão”, enfatizou.