Veneziano diz que apoiará Lula, mesmo que Tebet dispute à presidência pelo MDB

Emedebista assegurou que receberá a senadora, caso ela venha à Paraíba, porém isso não mudará a decisão de apoiar o ex-presidente

Veja cita Veneziano entre os políticos que derrubaram PT e hoje flertam com Lula
Lula e Veneziano - Foto: Divulgação

O senador e pré-candidato ao Governo do Estado Veneziano Vital do Rêgo reafirmou, nesta segunda-feira (23), o apoio do MDB da Paraíba ao ex-presidente Lula (PT) rumo à presidência da República, nas eleições deste ano. Apesar do nome da sua colega de partido Simone Tebet (MDB) estar sendo cotado para representar a legenda na disputa para presidente, o emedebista garantiu que permanecerá ao lado do petista.

Veneziano assegurou que receberá Tebet, caso ela venha à Paraíba, porém isso não mudará a decisão de apoiar Lula. 

“Se ela vier à Paraíba, receberei, claro, é minha colega. A senadora é uma figura distintíssima, parlamentar experimentada, mas o fato de recepcioná-la, como recepcionarei a todo ou toda àquela, não significa dizer que há alterações de rumos adotados pelo MDB local, que apoia convictamente, com toda a plena segurança do que está a fazer, o nome de Lula”, explicou. 

Nesta terça-feira (24), o diretório nacional do MDB e o PSDB se reunirão para definir os rumos na disputa presidencial deste ano.