Veneziano decreta “superada” crise com o PT na Paraíba: “há muito não existe isso”

O pré-candidato a senador pelo PSB, Veneziano Vital do Rêgo, decretou o fim das especulações sobre eventual veto do PT da Paraíba ao seu nome para compor com o PSB na chapa majoritária. Durante entrevista de rádio em Sousa, Veneziano disse que essa questão já foi superada.

“Essas especulações já foram superadas. Esse ‘disse-me-disse’ de que o PT não aceitaria, há muito não existe isso. São depoimentos que vem desde a presidência nacional. Gleisi Hoffmann concedia entrevista na Capital e dizia com todas as letras que não tinha nenhum tipo de restrição ao nome de Veneziano ao Senado”, garantiu.

Veneziano, que é deputado federal, lembrou que a sua conduta em apoiar a abertura de investigação contra a presidente Dilma Rousseff (PT) foi coerente com os seus posicionamentos na Câmara dos Deputados, onde também votou a favor da investigação do atual presidente Michel Temer (MDB).

“Se eu tivesse votado assim pela investigação, e em relação ao presidente Temer, eu não tivesse feito o que eu fiz, votado para que ele também fosse investigado, aí tudo bem. Seria uma incoerência de minha parte”, argumentou.