Veneziano agradece a Ricardo por “ceder” vaga para senador e sentencia: “esse lugar seria dele”

O senador eleito pelo PSB na eleições desse ano, Veneziano Vital agradeceu ao governador Ricardo Coutinho por lhe  ter cedido a vaga para que ele pudesse concorrer a uma das vagas para o Senado Federal. “Esse lugar deveria ser dele, mas o governador teve uma grandeza de espírito, de desprendimento e de companheirismo muito grande ao tomar essa decisão”, disse Veneziano.

Durante entrevista ao programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta segunda-feira (8), o novo senador afirmou que durante a eleição muita coisa estava ‘travada’ em sua garganta. “A gente que milita na política sofre muitos revezes e humilhação, mas depois vem o momento de glória, mas sempre mantive a grandeza na vitória e na derrota” , desabafou o senador ao ser referir ao seus adversários políticos, principalmente ao senador Cássio Cunha Lima, que segundo Veneziano, é um oportunista, ” porque decidiu apoiar Jair Bolsonaro por perceber uma curva ascendente do candidato do PSL à presidência da República.

Publicidade
ALPB

Veneziano Vital afirmou que seus adversários em Campina Grande adoram humilhar, caluniar e escrachar as pessoas ‘ e com isso não sofre somente o candidato e seus familiares, mas todos aqueles que o apoiam” completou ao agradecer ao povo da Paraíba os 844 mil votos que recebeu nas urna. Com Paraíba.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]