O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) detonou a aproximação do partido, na figura do presidente estadual do partido e pré-candidato ao Governo, José Maranhão, com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB). Vené lembrou críticas de Romero a Maranhão e deixou claro que não se sente bem com a aliança.

“Há poucos anos ouvíamos, do prefeito de Campina Grande, um tom jocoso e até deselegante por parte do prefeito com relação a José Maranhão. De que o então governador tinha feito a pior administração de toda a história da Paraíba e de igual modo, José Maranhão. Eu não me sinto à vontade. Penso que, em política, deve ter sim composição, mas, acima de tudo, coerência”, lembrou.

De acordo com o parlamentar, a aproximação entre as duas figuras é uma enganação recíproca e, portanto, se manteria afastado das decisões. Veneziano também mandou um recado para o senador José Maranhão.

“Quem quiser ser enganado, ou se reciprocamente desejam serem enganados, ou enganar um ou outro, isso é da responsabilidade de cada um. Estou à distância. Não fui informado de nada e não tenho problemas com José Maranhão, ele se encontra com quem quiser. Se ele prefere ter acesso aos integrantes do PSDB, ao invés de poder ligar para o integrante do MDB que é deputado federal pelo partido, é uma opção dele. Isso não me abala absolutamente”, finalizou.

  • Informações da Rádio Campina FM e do Portal Paraibaonline