Vendas para show de Marisa Monte em JP serão abertas nesta quarta-feira

Show faz parte da nova turnê que, além das canções do novo álbum, traz no repertório os momentos importantes da carreira de mais de três décadas da cantora e compositora

A cantora Marisa Monte já tem data para voltar à João Pessoa. Ela se apresenta na capital paraibana no dia 28 de abril de 2022, no Teatro A Pedra do Reino. A venda dos ingressos será aberta na quarta-feira (12), às 12h, on-line no site da Evetim e presencialmente na App Shop do Manaíra Shopping.

O show faz parte da nova turnê de Marisa que, além das canções do novo álbum, traz no repertório os momentos importantes da carreira de mais de três décadas da cantora e compositora.

No palco, Marisa é acompanhada por Dadi (baixo, violões e piano), Davi Moraes (guitarra), Pupillo (bateria), Pretinho da Serrinha (percussão e cavaquinho), Chico Brown (violões e piano), Antonio Neves (arranjo dos metais e trombone), Eduardo Santana (trompete) e Oswaldo Lessa (saxofone e flauta).

Os ingressos para o show de João Pessoa estarão disponíveis a partir de quarta-feira (12) no site da Evetim (eventim.com.br/marisamonte) e na App Shop do Manaíra Shopping e irão custar R$ 360,00 (Plateia A), R$ 300,00 (Plateia B) e 200,00 (Balcão). O show terá classificação de 12 anos.

A abertura dos portões está programada para às 19h30 e o show para às 21h. O show terá classificação etária de 16 anos. A produção é da Multi Entretenimento em parceria com a Kappamakki e Bambolina Entretenimento.

Mais informações:

https://www.instagram.com/multientretenimento
www.marisamonte.com.br
www.youtube.com/marisamonte
www.instagram.com/marisamonte
www.twitter.com/marisamonte
www.facebook.com/marisamonteoficial
www.tiktok.com/@marisamonte