Veja o que abre e o que fecha em Campina Grande no feriado de Ano Novo

Com a chegada de 2020, repartições públicas de Campina Grande ficarão fechadas no feriado de Ano Novo, nesta quarta-feira (1º). Já os estabelecimentos comerciais e shoppings da cidade estarão abertos na terça-feira (31), mas no primeiro dia do ano também estarão fechados, exceto as farmácias que funcionam em regime de plantão. Confira abaixo o que abre e o que fecha na cidade.

Comércio

De acordo com a Câmara de Dirigentes Logistas de Campina Grande e o Sindicato dos Comerciários da cidade, na terça-feira (31), véspera de Ano Novo, o comércio funciona normalmente das 8h às 18h. Já na quinta-feira (1º), todos os estabelecimentos estarão fechados, exceto as farmácias que funcionam em regime de plantão.

Shoppings

O Partage Shopping, localizado no bairro do Catolé, funcionará das 10h às 18h na terça-feira (31). Já no dia primeiro dia do ano, apenas o cinema ficará aberto.

O shopping Luiza Motta funcionará das 10h às 18h no último dia do ano. Já no feriado do dia 1º de janeiro, o local não funcionará.

O Shopping Cirne Center, no Centro da cidade, funcionará no dia 31 entre 9h e 19h. Já no dia 1º, o local ficará fechado.

Bancos

Segundo o Sindicato dos Bancários em Campina Grande, os bancos estarão fechados nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. Eles retomam os atendimentos na quinta-feira (2).

Repartições públicas

Não haverá expediente nas repartições públicas municipais de Campina Grande nos dias 31 de dezembro de 2019 e 1º de janeiro de 2020. O município decretou ponto facultativo para os dois dias. As atividades serão retomadas na quinta-feira (2).

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) entrou em recesso de fim de ano no dia 20 de dezembro e só retoma as atividades no dia 2 de janeiro de 2020. Já a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) entrou em recesso de fim de ano no dia 19 de dezembro e também retoma as atividades no dia 2 de janeiro de 2020. As informações são do G1 PB.

Comente