- Publicidade -
Entretenimento

Veja número de votos dos famosos que concorreram ao cargo de vereador

Vários famosos usaram a sua popularidade para tentar uma vaga de vereador nas eleições desse ano. Thammy Miranda, Diego Grossi, Chiquinho Scarpa e Veronica Costa foram apenas algumas das celebridades que querem trabalhar nas câmaras municipais em 2017. Veja o número de votos que eles receberam dos seus eleitores.
– Veronica Costa: a Mãe Loura teve 19.946 votos, o que representa 0,68 % dos votos válidos. Segundo o site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Verônica foi eleita como vereadora pelo Rio de Janeiro.

- Continua depois da publicidade -

– Agnaldo Timoteo: com 4.821 votos, 0,17% dos votos válidos, o cantor não conseguiu se eleger no Rio de Janeiro, segundo o TSE.

– Diego Grossi: o ex-BBB conquistou 494 votos, 0,02% dos votos válidos, e não foi eleito no Rio de Janeiro, de acordo com o TSE.

– MC Serginho: o funkeiro teve 1.366 votos, o que representa 0,05% dos votos válidos. Segundo o TSE, ele não conseguiu se eleger no Rio de Janeiro.

– MC Doca: com 3.902 votos, ou seja 0,13% dos votos válidos, o funkeiro não foi eleito no Rio de Janeiro, de acordo com o TSE.

– Peter Brandão: de acordo com o site do TSE, o ator, que tentava ser eleito pelo Rio de Janeiro, não recebeu nenhum voto.

– Theo Becker: o ator recebeu 421 votos, o que representa 0,01% dos votos. Segundo o TSE, ele não foi eleito no Rio de Janeiro.

– Sandra de Sá: com 1.993 votos, o que representa 0,02% dos votos válidos, a cantora não foi eleita, de acordo com o site do TSE.

– Catia Paganote: a ex-paquita recebeu 167 votos, o que representa 0,01% dos votos válidos. Ela também não conseguiu se eleger, segundo o TSE.

– Priscila Nocetti: a funkeira teve 1.037 votos, representando 0,41% dos votos válidos. Segundo o site do TSE, ela não foi eleita por Niterói.

– Cezar Lima: o ex-BBB teve 3.165 votos, o equivalente a 0,36% dos votos válidos. De acordo com o TSE, ele não foi eleito por Curitiba.

– Priscila Pires: ela recebeu 691 votos, o que representa 0,17% dos votos válidos. Segundo o site do TSE, a ex-BBB não foi eleita por Campo Grande.

– Thammy Miranda: a atriz recebeu 12.408 votos, representando 0,23% dos votos válidos. De acordo com o TSE, a filha de Gretchen não foi eleita na cidade de São Paulo.

– Conde Chiquinho Scarpa: com 5.140 votos, 0,10% dos votos válidos, o Conde não conseguiu se eleger por São Paulo, de segundo o site do TSE.

– Marcelinho Carioca: o ex-jogador conquistou 12.602 votos, o que representa 0,24% dos votos válidos. De acordo com o TSE, ele não conseguiu se eleger por São Paulo.

– Netinho de Paula: o pagodeiro recebeu 20.328 votos, representando 0,38% dos votos válidos. Segundo o site do TSE, ele não se elegeu por São Paulo.

– Leo Áquilla: com 5.146 votos, 0,10% dos votos válidos, o jornalista não foi eleito em São Paulo, de acordo com o TSE.

– Marquito: o humorista recebeu 5.114 votos, representando 0,10% dos votos válidos. Segundo o TSE, ele não foi eleito.

Informações do Ego.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar