- Publicidade -
Política

Veja imagens da tentativa de fuga dos vereadores de Santa Rita durante a Operação Natal Luz

Eles foram avisados da operação; também foram os últimos a serem presos, quase uma hora e meia depois dos nove anteriores

Durante a ação da Operação Natal Luz, na última terça-feira (5), três vereadores de Santa Rita – João Grandão, Diocélio e Galego do Boa Vista – tentaram fugir da polícia. Os parlamentares foram os últimos a seguir o comboio de carros que saiu do aeroporto do Recife, onde desembarcaram vindos de Gramado, no Rio Grande do Sul, por isso conseguiram informações sobre a operação – que investiga o uso desenfreado de diárias e o suposto crime de peculato. Eles foram os últimos a serem presos, quase uma hora e meia depois dos nove anteriores.

- Continua depois da publicidade -

Galego do Boa Vista, Diocélio e João Grandão tentaram fugir na divisa entre Pernambuco e Paraíba. Os carros em que vinham chegaram a fazer uma manobra proibida, tentando passar os veículos por cima do canteiro, para fazer o retorno.

Eles passaram a divisa, chegando no estado da Paraíba, pararam o veículo e depois tentaram voltar para o território pernambucano, passando por cima do canteiro. Porém, a polícia notou a movimentação e a tentativa de fuga e os interceptou ainda em solo paraibano.

Veja imagens

vereadores-santa-rita-fuga-natal-luz

 

 

 

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar