Vaquejada com mais de mil pessoas e duas festas são encerradas na Grande JP

Polícia informou que no local do evento havia aproximadamente 150 veículos. O responsável pela festa ainda não foi identificado

Uma vaquejada com cerca de mil pessoas foi encerrada pela Polícia Militar neste fim de semana, na Grande João Pessoa. De acordo com as informações, o evento aconteceu no sábado (7) no bairro do Valentina, na Capital. Além deste, mais dois foram finalizados após ação policial.

A polícia informou que no local da vaquejada havia aproximadamente 150 veículos. O responsável pela festa ainda não foi identificado.

Outra festa com aglomeração foi registrada entre os bairros de Tibiri II e Eitel Santiago, no município de Santa Rita. Conforme a polícia, o evento tinha mais de 100 pessoas, que não utilizavam máscaras, item importante para conter a propagação do novo coronavírus. Durante a ação, dois homens de 19 e 29 anos foram encaminhados à delegacia. No local ainda foram encontradas embalagens com maconha, cocaína e seis frascos de loló.

O município de Bayeux também teve uma festa encerrada no domingo (7), no bairro Alto da Boa Vista. Cerca de 300 pessoas aglomeravam no local, que celebrava uma competição de Passinho entre jovens. A denúncia foi feita moradores. Os jovens foram dispersados e ninguém foi preso durante a ação.